Programa de afiliado

Crie uma renda independente!

Tudo o que você Precisa saber:

Ganhe dinheiro compartilhando, fornecemos exclusivamente pra você afiliado cupom de 50%off, use-o para atrair clientes, fechar pedidos e ganhar dinheiro extra

Você se cadastra em nosso sistema de afiliado e recebe um link de afiliado, e, através deste link, suas indicações são registradas e quando é efetivado o pagamento você ganha automaticamente sua comissão.

Para afiliados Partiners (que são aqueles que se tornaram afiliados e fizeram treinamento) acesso a + de 50.000 contatos que você usará (conforme treinamento) para indicar serviços com preços e comisssões diferenciadas.

Painel do afiliado é a página que você acessa após fazer login de afiliado e é justamente lá, no painel de afiliado, que você encontra todas as informações e ferramentas necessárias para desenvolver sua parceria conosco, onde você poderá acompanhar, conferir, acessar conteúdo exclusivo, relatórios e métricas, ativos criativos, pagamentos e muito mais…

Com o seu link de afiliado nas mãos, você pode usá-lo em seu site/blog, redes sociais ou em qualquer outro lugar e ganhar pelas indicações sem nenhum esforço, e, se ainda quiser mais, poderá aumentar suas possibilidades de ganhos se tornarndo um Afiliado Partner ou seja, um afiliado pofissional da web e ainda ter acesso a uma lista com mais de 50.000 contatos. Através de cursos, treinamentos e conteúdos exclusivos que disponibilizamos a você em seu painel de afiliado. Todo o conteúdo que estamos disponibilizando somados ao nosso suporte técnico que você poderá contar, será muito mais fácil o seu desenvolvimento, comece agora a contruir uma nova cartela de clientes ativos. Comece agora a construir uma renda extra!

Desenvolvemos 02 níveis de comissões:

  1. Nível 1) Comissão Normal de 10% a 20% de todas as indicações confirmadas. Comissões especiais de Afilidos Partners de 20%, conforme ações disponibilizadas. Comissões promocionais, podem variar conforme anúncios promocionais.
  2. Nível2) Se uma indicação se tornar afiliado você ganha +5% de suas indicações, legal né?

Possibilidade de ganhos recorrentes ( através de produtos de assinaturas e treinamentos partners.)

Comissões Promocionais diferenciadas, de até 50% a 70%!

  • Suporte via ticket 7/24
  • Acesso remoto (por agendamento),
  • Consultoria Grátis (por agendamento)
  • Suporte de acompanhamento

Hoje a dhelly.com possui um fluxo trabalho crescente e para aqueles que se destacarem nos treinamentos para partner, além de receber acesso a nossa lista com + de 50.000 contatos, poderá receber convites para serviços free lancer conosco, uma boa oportunidade para aumentar sua renda!

O Programa de afiliados faz parte de  nosso  programa de solução de marketing digital, o marketing de afiliado, nele, criamos um processo de remuneração garantida e transparente, onde o usuário ganha por indicar.

A dhelly.com declara desde já que o programa de afiliado é isento de qualquer vínculo empregatício, nele você ganha através da efetivação de venda de uma indicação.

  • Suporte Premium, Cursos e treinamentos e muito mais…
  • Sistema de vendas (cadastre seus contatos)
  • Material e ferramentas de apoio, como:
    • link de afiliado
    • imagens de produtos (criativos)
  • Descontos especiais
  • Acesso a lista com + de 50.000 contatos.
  • Clique em “Começar agora!” e solicite sua adesão ao programa de afiliado que funciona, vamos para o próximo passo, te vejo lá!
Rolar para cima
Rolar para cima